REUNIÃO SOBRE O FORTALECIMENTO DAS INSTÂNCIAS DE GOVERNANÇAS DE NOSSO ESTADO.

por | abr 13, 2023 | Noticias

Durante a tarde de ontem (13), O prefeito Felipe Menezes, juntamente com a Secretária de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, Vitória Silva Paiva, estiveram na Secretaria Estadual de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte, participando de uma reunião sobre o Fortalecimento das Instâncias de Governanças de nosso Estado.
Na ocasião, foi abordado a importância das cidades do Interior buscarem realizar o que atrai o turista para suas cidades, como por exemplo a oferta de eventos que dinamizem a economia local, entre outras pautas importantes, sempre fortalecendo a regionalização do nosso Turismo.

ATENÇÃO PARTICIPANTES!

NOTÍCIAS Início / Notícias Os recursos da Lei Paulo Gustavo já estão disponíveis nas contas. Se você é um participante contemplado pela Lei,...