Com realização da SEMEC em parceria com a prefeitura de Lajes, aconteceu na tarde do dia 07 de setembro, o Desfile Cívico de 07 de Setembro, que contou com a presença das Escolas do nosso município, Secretarias, Setores da Prefeitura, Igrejas e Bandas Marciais.
Após dois anos sem a sua realização, o desfile cívico deste ano, ficou marcado na história do nosso município.
O desfile tinha como tema: “Um país se faz com homens e livros”.
As escolas do nosso município, encantaram a todos que acompanharam esse lindo momento, que contou com trajes voltados ao tema, homenagens e muita dedicação e empenho.
As igrejas por sua vez, trouxeram temas voltados a Bíblia, reforçando a importância de sua leitura.
As Secretarias e a Prefeitura, nos apresentaram os seus setores, e as atividades que por elas são desenvolvidas.