Prefeito

Início / Prefeito

Felipe Ferreira de Menezes Araújo é natural de Lajes e nasceu no dia 20 de junho de 1992, resultado da união de Severino Fernandes de Araújo Junior e Rosa Maria Ferreira de Menezes. Hoje, é casado com Rebeca Mariana de Medeiros Santos de Menezes e foi eleito em seu primeiro mandato como prefeito de Lajes no ano de 2020, assumindo a gestão em 01 de janeiro de 2021.

Apesar de jovem, já foi integrante da Câmara Municipal, ao cumprir dois mandatos seguidos como vereador de Lajes, de 2012 a 2020. Sempre muito ativo nas atividades comunitárias, socias, religiosas e estudantis, Felipe viu na candidatura à Prefeitura de sua cidade, uma chance de fazer mais pela terra que tanto amava.

Sua campanha se baseou em valores que visavam o bem comum da população. Ouvindo, dialogando, conhecendo o povo e entendendo suas demandas e expectativas com relação a uma gestão eficiente e transformadora. Dessa forma, se comprometeu com mudanças administrativas e uma busca constante por mais qualidade de vida para os cidadãos.

Eleito com 51,23% dos votos, sendo 3.475 em números totais, o “menino”, como ficou conhecido durante o período eleitoral, assumiu a direção da cidade com coragem para enfrentar os desafios e sempre chamando o poder legislativo e a população para participação efetiva na gestão. “Acredito em uma administração comprometida com a transformação, por isso nossa campanha foi sobre ‘mudar de verdade’. Desde janeiro de 2021, temos trabalhado incansavelmente para a melhor aplicação dos recursos públicos em benefícios reais à população, governando para todos indistintamente”, explica o prefeito.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support