REUNIÃO NA FEDERAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO RIO GRANDE DO NORTE (FEMURN)

por | abr 12, 2023 | Noticias

Durante a manhã de hoje (12), o prefeito Felipe Menezes, esteve participando de uma reunião na Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), onde esteve reunido com o Diretor de Comunicação da FEMURN, Alan Cardim.🤩👏
O momento teve como principal objetivo, discutir alguns assuntos referentes a Semana Alzira Soriano, a qual no dia 28 deste mês, irá reunir várias autoridades a nível de Estado e contará com a participação da FEMURN, CNM e Movimento Mulheres Municipalistas, que também estarão participando da organização do dia.

ATENÇÃO PARTICIPANTES!

NOTÍCIAS Início / Notícias Os recursos da Lei Paulo Gustavo já estão disponíveis nas contas. Se você é um participante contemplado pela Lei,...