Lajes integra, pela primeira vez, Mapa do Turismo Brasileiro

Em: 26 março, 2022
Tags:
  • #
  • Na última quinta-feira (24), a Secretaria Estadual de Turismo divulgou o resultado do remapeamento do turismo potiguar, para atualização do Sistema do Mapa do Turismo Brasileiro – SISMapa, do Ministério do Turismo, que será publicado oficialmente no próximo dia 28. O trabalho redistribuiu as regiões do estado em 11 polos turísticos, dos quais Lajes aparece no Polo Cabugi Central, junto a Angicos, Fernando Pedroza e Pedro Avelino.

    A inserção do município é resultado de muito trabalho e um longo processo de submissão de informações e adequação da cidade às exigências do SISMapa. Essa conquista representa para a cidade um grande avanço na área turística, que consequentemente movimentará também o âmbito cultural, econômico e social.

    “Fazer parte desse Mapa é um grande passo dentro do nosso projeto Lajes Cidade Polo. Ao entrarmos nele, estamos inserindo o município em uma rota de recursos que vai trazer crescimento e novas perspectivas de expansão para muitas áreas de nossa cidade”, afirma o prefeito Felipe Menezes.

    A Secretaria Municipal de Turismo está empenhada na articulação de ações e trabalhos que possam, junto a outros órgãos públicos e privados, fazer o município avançar ainda mais para se tornar uma referência no turismo potiguar, diante de uma história, uma paisagem e uma cultura tão ricas e singulares como as nossas.

    Prefeitura Municipal de Lajes - RN

    Rua Ramiro Pereira da Silva, 17 - Centro - 59.535-000

    CEP: 59513-000, LAJES - Rio grande do Norte

    Horário de atendimento: Seg a Sex das 07h às 13h

    Telefone: (84)3532-2627 / 3532-2197 / Fax: 3532-2367

    NOSSOS CANAIS