Assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras da UPA

Uma tarde que ficará marcada na história!
Na tarde do dia 14 de outubro, em frente ao prédio da UPA, aconteceu a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras da mesma.
Estiveram presentes Secretários Municipais, Autoridades, Vereadores, membros da gestão e população, que juntos, puderam testemunhar a retomada dessa importante obra, que beneficiará não somente o nosso município, como também, as cidades circunvizinha.
Durante o evento, também foi confirmado o nome da UPA, a qual se chamará “Unidade de Pronto Atendimento Edivan Secundo Lopes”, homenageando assim, este que foi um grande nome para a nossa cidade.
Também foram entregues as calçadas do Bairro Bosque das Pedras, como também, foi assinado a ordem de Serviço para o início das primeira parte das obras de pavimentação do Assentamento Boa Vista.