Durante o feriado de Nossa Senhora da Conceição, aconteceu o encerramento das festividades de nossa Festa da Padroeira.

Na programação, tivemos a Missa de Encerramento, seguida da Procissão, finalizando com a Bênção do Santíssimo e arriamento das bandeiras, encerrando com uma queima de fogos que abrilhantou ainda mais a noite.

Durante o momento, estiveram presentes o prefeito Felipe Menezes, Secretários, Autoridades, Vereadores e demais munícipes e fiéis de outras cidades.

Parabenizamos mais uma vez a Paróquia e todos os que dela fazem parte por mais uma edição desta que é uma das festividades tradicionais de nossa cidade.