Seguindo a agenda desta segunda-feira (06), o prefeito Felipe Menezes, juntamente com o Secretário de Administração, Comunicação e Segurança Pública, João Cruz, estiveram participando de duas reuniões importantes relacionadas a nossa grande Alzira Soriano.



Durante a primeira reunião, o prefeito esteve reunido com Ísis Marra e Lúcia Bessa, que fazem parte da Procuradoria da Mulher no Senado, onde foram tratadas algumas iniciativas voltadas a nossa pioneira Alzira Soriano e a Semana Alzira.



Já em sua segunda reunião, o prefeito esteve com a representante do Movimento Mulheres Municipalistas, Thaís, onde ficou confirmado a presença do município de Lajes na Marcha dos Municípios, como também, um espaço reservado para apresentamos mais uma vez a história de Alzira aos municípios presentes



“É de grande importância darmos visibilidade a Alzira, ao seu legado e tudo que ela representa para o Brasil e para o mundo”, disse o prefeito Felipe Menezes.



