Durante esta terça-feira (28), aconteceu uma grande ação ambientalista, a Semana Estadual da Água

por | mar 30, 2023 | Noticias

O momento contou com a participação de várias instituições ambientais, como SEMARN, CAERN, IGARN, IDEMA, RN + Limpo e CBHRCM, que estiveram em nossa cidade participando deste importante do evento.
A Equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Melo Ambiente esteve à frente das ações, que consistiu em uma fala de conscientização na abertura dos trabalhos e uma trilha ecológica com plantio de árvores pela calha do Rio Ceará Mirim, além da importante reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Ceará Mirim.
Este evento também contou com a participação de autoridades locais, Secretário de Economia, Planejamento e Finanças, além dos nossos estudantes municipais.
Cuidar do meio ambiente é cuidar do nosso futuro!

ATENÇÃO PARTICIPANTES!

NOTÍCIAS Início / Notícias Os recursos da Lei Paulo Gustavo já estão disponíveis nas contas. Se você é um participante contemplado pela Lei,...