Sarau artístico encanta população na noite desta terça-feira (26)

Ontem à noite, tivemos um super sarau artístico no pátio da Estação das Artes, com abertura na voz da cantora Maíra Hemelly Em seguida, contamos com a participação das escolas do município com lindas apresentações de homenagem não só à Alzira Soriano, mas também às mulheres do nosso Brasil. Teve dança, cordel, encenação do ato de posse e muitas outras manifestações belíssimas.

O grupo Alampianas também nos deu a honra de sua intervenção, trazendo a força da tradição nordestina e seu incrível talento para dar mais brilho ainda à noite.

Durante todo o dia, a Estação foi palco da Exposição Histórica, que continuará aberta até a sexta-feira, para que todos possam ir conhecer e desfrutar da história de Alzira Soriano em riqueza de detalhes.