Roda de Conversa “Profissão Mulher” conta com presença de bisneta de Alzira Soriano

Na noite de ontem (27), tivemos um evento super especial na quarta noite de Semana Alzira Soriano. A roda de conversa “Profissão Mulher” homenageou representantes de diversas áreas profissionais.

A programação foi aberta com uma inesquecível apresentação da Banda de Música da Polícia Militar e a participação da Subtenente Célia, recitando poesia e histórias com todo seu talento.

Para o debate, contamos com as ilustres presenças de Dra Lana, bisneta de Alzira Soriano, Jozete Silva, representado Profissionais da Educação, Joice Rocha, engenheira civil, Francimare Pereira, agricultora representando nossa zona rural, Dra Eliana, médica que por tantos anos atuou no município, a escritora Karina Souza, a jovem vereadora Clara Fernandes e Conceição Salviano representante do grupo Viva Feliz.

Fechando com chave de ouro, tivemos uma apresentação de dança do grupo do Centro de Convivência dos Idosos e show dos nossos artistas locais Trio Mar.

Toda a noite foi guiada pela Secretária de Assistência Social, Carol Salviano, e o Vice prefeito Zé Mata e sua esposa marcaram presença para prestigiar o evento.

Fotos: Cícero Lajes e Comunicação da Prefeitura de Lajes