Início / Notícias

O município de Lajes sediou o primeiro encontro de gestoras do Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira (28).

por | abr 29, 2023 | Noticias

Dentro da programação da “Semana Alzira Soriano”, iniciada no último domingo (23), o município de Lajes sediou o primeiro encontro de gestoras do Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira (28). O evento aconteceu no Campus do IFRN, reunindo autoridades da cidade, entre elas o prefeito Felipe Menezes, bem como representantes de municípios do Estado e demais autoridades a nível nacional.
Durante o encontro, temas como empreendedorismo e protagonismo feminino estivem presentes nos discursos das mulheres e homens presentes no encontro, a exemplo da fala do gestor municipal, Felipe Menezes, que convocou todas e todos presentes para “alzirarem”, buscando sempre o destaque seja na política, na vida profissional ou pessoal.
Entre os nomes presentes estiveram também a primeira-dama Rebeca Menezes; a secretaria de Turismo e Cultura, Vitória Paiva; a Presidente da Câmara Municipal de Lajes, Rosa Costa; a representante da procuradoria da Mulher no Senado Federal, Lúcia Bessa; e do Movimento das Mulheres Municipalistas (MMM), Thaís Mendes; a Secretária Estadual das Mulheres, Olga Aguiar; Mariana Almeida e Ceica Lisboa, prefeitas de Pau dos Ferros e Caiçara de Rio do Vento, respectivamente; e o presidente da Federação do Município do Rio Grande do Norte, Luciano Santos.
Sobre a Semana Alzira Soriano
A Semana Alzira Soriano, faz parte do calendário do município desde 2010, acontecendo sempre na última semana de abril, mês em que se comemora o aniversário de Alzira Soriano, eleita primeira prefeita do Brasil e da América Latina em 1928. Uma série de eventos, realizados na zona rural e urbana da cidade compõem a programação que se estende até amanhã (29).

LAJES AGORA TEM MARCA TURÍSTICA

NOTÍCIAS Início / Notícias A primeira logomarca do turismo de Lajes/RN foi criada com simbologia e tipografia, e traz uma proposta inovadora. A...