NOTÍCIAS

Início / Notícias

O município de Lajes sediou o primeiro encontro de gestoras do Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira (28).

por | abr 29, 2023 | Noticias

Dentro da programação da “Semana Alzira Soriano”, iniciada no último domingo (23), o município de Lajes sediou o primeiro encontro de gestoras do Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira (28). O evento aconteceu no Campus do IFRN, reunindo autoridades da cidade, entre elas o prefeito Felipe Menezes, bem como representantes de municípios do Estado e demais autoridades a nível nacional.
Durante o encontro, temas como empreendedorismo e protagonismo feminino estivem presentes nos discursos das mulheres e homens presentes no encontro, a exemplo da fala do gestor municipal, Felipe Menezes, que convocou todas e todos presentes para “alzirarem”, buscando sempre o destaque seja na política, na vida profissional ou pessoal.
Entre os nomes presentes estiveram também a primeira-dama Rebeca Menezes; a secretaria de Turismo e Cultura, Vitória Paiva; a Presidente da Câmara Municipal de Lajes, Rosa Costa; a representante da procuradoria da Mulher no Senado Federal, Lúcia Bessa; e do Movimento das Mulheres Municipalistas (MMM), Thaís Mendes; a Secretária Estadual das Mulheres, Olga Aguiar; Mariana Almeida e Ceica Lisboa, prefeitas de Pau dos Ferros e Caiçara de Rio do Vento, respectivamente; e o presidente da Federação do Município do Rio Grande do Norte, Luciano Santos.
Sobre a Semana Alzira Soriano
A Semana Alzira Soriano, faz parte do calendário do município desde 2010, acontecendo sempre na última semana de abril, mês em que se comemora o aniversário de Alzira Soriano, eleita primeira prefeita do Brasil e da América Latina em 1928. Uma série de eventos, realizados na zona rural e urbana da cidade compõem a programação que se estende até amanhã (29).

NOTÍCIAS MAIS RECENTES


 

ATENÇÃO PARTICIPANTES!

NOTÍCIAS Início / Notícias Os recursos da Lei Paulo Gustavo já estão disponíveis nas contas. Se você é um participante contemplado pela Lei,...

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support