Lajes atinge nota máxima atribuída pelo Ministério Público Federal

ATINGIMOS NOTA MÁXIMA!
Pela primeira vez, Lajes atinge nota máxima atribuída pelo Ministério Público Federal, a título de transparência, regularidade e correta aplicação de recursos🤩👏🏻
“Sabe-se que o princípio da publicidade é reconhecido como aquele que direciona a necessidade de se divulgar amplamente os atos da Administração Pública para os administrados, constituindo para os cidadãos a possibilidade de controlar a legitimidade da conduta dos agentes públicos”.
É com transparência que GOVERNAMOS PARA TODOS!
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Lajes esta em LUGAR Pela primeira vez atingimos a nota máxima atribuída pelo Ministério Público Federal, a título de transparência, regularidade e correta aplicação de recursos. LAJES PREFEITURA PREFE governando para todos *"