Hoje (03/11), logo mais às 16h30 acontecerá a Segunda Mesa Literária do evento, a Mesa Literária Gospel.

por | nov 3, 2023 | Sem categoria

O momento contará com a participação dos Missionários, Pr. Alexandre, Luísa de Freitas e o Pe. Pelonhas. A mediação ficará por conta dos Missionários, Vitória Silva Paiva e Igor Thales.
😉 Ainda hoje às 17h, teremos o momento de participação das escolas CEMEI, Alipio, Monsehor, CIEJA e Eloy, fazendo um belo encerramento do dia.
✅ Acompanhe, nos próximos dias, as notícias sobre o evento aqui no nosso perfil.