NOTÍCIAS

Início / Notícias 

DECISÃO DO TJRN DECLARA ILEGAL A GREVE PERPETRADA

por | mar 20, 2023 | Noticias

O Procurador Geral do Município, Dr. Paulo César Costa, recebeu nesta sexta-feira (17), a decisão do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte, a decisão referente a greve perpetrada pelo SINDSAÚDE.
Decisão do TJRN:
➡️ Por tais razões, em exame sumário, entendo que a greve da forma anunciada se apresenta ilegal e abusiva, restando demonstrada a verossimilhança das alegações autorais.
➡️ Da mesma forma, diante da irrefutável essencialidade do serviço público de saúde que impõe seja prestado plenamente e em sua totalidade, a iminência de sua paralisação, por si só, revela manifesto o periculum in mora.
➡️ Ante o exposto, concedo a liminar requestada, para determinar que a parte demandada se abstenha da realização do movimento paredista anunciado, e, acaso já deflagrado, proceda com o imediato retorno ao trabalho de todos os Agentes de Saúde que a ele aderirem, tendo em vista a aparente ilegalidade e abusividade da greve.
➡️ Intime-se, com urgência, o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SAÚDE DO ESTADO DO RIO
GRANDE DO NORTE (“SINDSAÚDE”) para imediato cumprimento desta decisão.

NOTÍCIAS MAIS RECENTES


 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support