ARRAIÁ NA CASA DE APOIO CARMELITA CABRAL

por | jun 24, 2023 | Sem categoria

O clima junino chegou também à nossa Casa de Apoio Carmelita Cabral, que começou o dia de ontem (23) com um grande arraiá. O momento teve o objetivo de acolher os pacientes que estiveram realizando exames e acompanhamentos médicos na capital do nosso Estado, durante esta véspera de São João.
Com canjica, bolo de milho, mungunzá e demais comidas juninas, os nossos municípes puderam sair um pouco da rotina e começar o dia vivenciando momentos de alegria e repletos de sabores juninos.
Estiveram participando do momento, a secretária de Saúde, Lillyane Meneses e demais membros da gestão municipal.