Uma comitiva lajense está marcando presença na abertura oficial da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios, que está acontecendo em Brasília. O evento, organizando pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), tem como objetivo apresentar as pautas locais dos Municípios brasileiros para todo o país.

Representando nossa cidade, temos o Prefeito Felipe Menezes, a Primeira Dama Rebeca Medeiros e as secretárias de Saúde e Educação, Lillyane Meneses e Vitória Silva Paiva, respectivamente.

Desde segunda-feira, a equipe está com um espaço montado no estande da MMM (Movimento Mulheres Municipalistas) para expor um pouco sobre a história de Alzira e de Lajes, e contou com a visita de diversas lideranças políticas do país, inclusive os presidenciáveis João Dória e Simone Tebet e o parceiro da gestão, o deputado Beto Rosado, que deu todo suporte necessário à caranava durante os últimos dias.

Nesta quarta-feira (27), tivemos a oportunidade de apresentar um painel sobre a Semana Alzira Soriano, para mostrar tudo que está acontecendo por aqui no evento. Na ocasião, a professora Vitória apresentou a história detalhada de Alzira para representantes de todo o país, momento muito importante para colocar Lajes mais uma vez em destaque nacional.