Ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Em: 9 março, 2022
  • #
  • Ontem, foi um dia muito especial em Lajes. Em comemoração a esse 8 de março, tivemos atividades em várias repartições do município.

Pela manhã, no CRAS, aconteceu a “hora do movimento” com o profissional de Educação Física Ailton Souza, seguida de uma roda de conversa sobre empoderamento feminino, com as técnicas Railma e Ranny e um delicioso café da manhã para todas as lajenses presentes. À tarde, o Centro de Idosos contou com uma atividade de dança e entrega de lembranças.

Além disso, na UBS Aurita Moreira, aconteceu uma palestra sobre empoderamento feminino e prevenção à violência, para as mulheres da zona rural. E em todas, uma equipe da Secretaria de Saúde saiu homenageando tanto as profissionais das Unidades, como as pacientes que lá se encontravam. Os atendimentos também foram voltados exclusivamente para a saúde da mulher.