Ontem, foi um dia muito especial em Lajes. Em comemoração a esse 8 de março, tivemos atividades em várias repartições do município.

Pela manhã, no CRAS, aconteceu a “hora do movimento” com o profissional de Educação Física Ailton Souza, seguida de uma roda de conversa sobre empoderamento feminino, com as técnicas Railma e Ranny e um delicioso café da manhã para todas as lajenses presentes. À tarde, o Centro de Idosos contou com uma atividade de dança e entrega de lembranças.

Além disso, na UBS Aurita Moreira, aconteceu uma palestra sobre empoderamento feminino e prevenção à violência, para as mulheres da zona rural. E em todas, uma equipe da Secretaria de Saúde saiu homenageando tanto as profissionais das Unidades, como as pacientes que lá se encontravam. Os atendimentos também foram voltados exclusivamente para a saúde da mulher.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support