Durante toda essa semana, Lajes estará homenageando a primeira prefeita eleita na América Latina, Alzira Soriano, em um grande evento de proporções nunca antes vistas na cidade para este fim.

A nossa grande abertura aconteceu no Ginásio Generino Alves de Paiva, no distrito de Firmamento, zona rural do município. Na ocasião, escolas da região puderam participar com apresentações especiais de homenagem. Também tivemos uma peça da Juventude Teatral Lajense, nos dando uma bela introdução sobre a vida de Alzira. Além disso, um momento de reflexão com a psicóloga Paula Cerveira sobre Violência Doméstica e um show do amigo Jeová Dantas abrilhantaram mais ainda a noite.

Acompanhe as próximas programações nas redes sociais ou aqui pelo site da Prefeitura Municipal de Lajes.