Vagas disponíveis!

A Prefeitura de Lajes, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e realização da Equipe Multiprofissional, deu início aos grupos , que tem o intuito de inserir novos hábitos saudáveis para uma melhor qualidade de vida, combatente o sedentarismo, a compulsão alimentar e a má alimentação.

Os encontros acontecem todas as terças e quartas-feiras, às 05h30 da manhã, na praça da igreja ou lado da secretaria de Saúde, com aulas de funcional, com o acompanhamento do profissional de Educação Física, Ailton Amorim e com apoio nutricional de nossas nutricionistas, Marli Barros e Samira Morais.