I ENCONTRO DE CULTURA DE LAJES

por | jun 26, 2023 | Sem categoria

A Prefeitura Municipal de Lajes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, convida a todos os artistas lajenses e fazedores de cultura do nosso município, a estarem participando do I ENCONTRO DE CULTURA DE LAJES, onde estaremos realizando uma Consulta Pública sobre a Lei Paulo Gustavo.
O momento acontecerá nesta terça-feira (27), a partir das 8h da manhã, no Auditório da Secretaria de Saúde.
Contamos com a presença de todos os nossos artistas!