Teve visita ao Ministério da Cultura

por | mar 28, 2023 | Sem categoria

Nesta terça-feira (28), o prefeito Felipe Menezes, esteve juntamente com a Deputada Federal Natália Bonavides, visitando o Ministério da Cultura, onde foram muito bem recebidos pela Ministra, Margareth Menezes e a sua equipe técnica.
Durante o momento, aconteceu uma reunião muito proveitosa, onde foram abordados alguns assuntos referentes a cultura do nosso município, em especial a Semana Alzira Soriano 2024. 🤩👏
Também estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, Carol Salviano e o Secretário de Educação, Raimundo Manoel.
A agenda em Brasília segue a todo vapor, com várias pautas municipalistas e melhorias para o nosso município ✅