Reunião Nacional | Censo Demográfico do IBGE.

por | mar 7, 2023 | Noticias

Na tarde de ontem (06), o prefeito Felipe Menezes, juntamente com a comitiva de prefeitos do Rio Grande do Norte, estiveram na sede da Confederação Nacional dos Municípios, onde participaram de uma reunião nacional sobre o Censo Demográfico do IBGE.
Durante o momento, foram tratados alguns encaminhamentos referentes aos resultados do Censo.👏🏻👏🏻
“Saímos confiantes que não teremos prejuízos, diante do entendimento de prolongar por 10 anos as diminuições das cotas dos municípios que diminuíram sua população com a ressalva da recontagem já agora em 2025, sendo assim acreditamos que sairemos desta turbulência sem maiores problemas”, ressaltou o prefeito Felipe Menezes.

ATENÇÃO PARTICIPANTES!

NOTÍCIAS Início / Notícias Os recursos da Lei Paulo Gustavo já estão disponíveis nas contas. Se você é um participante contemplado pela Lei,...