Reunião com o Superintendente do INCRA, Lucenilson Oliveira.

por | out 17, 2023 | Sem categoria

Durante a tarde de ontem (16), o prefeito Felipe Menezes, ao lado do Vice-prefeito Zé Mata, do Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Alexandre Lima, e da Deputada Estadual, Isolda Dantas, participou de uma importante reunião com o Superintendente do INCRA, Lucenilson Oliveira.🤩👏🏻
Um momento de diálogo produtivo, no qual foram discutidos assuntos de grande relevância para o município, com um foco especial nos Assentamentos Boa Vista e 03 de Agosto.
Durante a reunião, o Secretário da SEDRAF e a Deputada Estadual Isolda Dantas ressaltaram o potencial do município, destacando as ações que o município tem realizado em nossa zona rural. Isso inclui o atendimento à saúde nas áreas rurais, como os plantões na UBS Maria Niete, localizada no Assentamento Boa Vista, entre outras iniciativas.
Além dos mencionados, também estiveram participando deste momento o Presidente da Associação do Assentamento 03 de Agosto, Santiago, o Tesoureiro da Associação, José Carlos, o Presidente da Associação P.A. Boa Vista, Erivaldo Matias, e o Secretário Raimundo Manoel.
O prefeito Felipe destacou o compromisso de todos em trabalhar juntos para fortalecer e impulsionar o desenvolvimento rural em Lajes. Essa reunião evidencia o empenho da Gestão em buscar soluções e parcerias que beneficiem as nossas comunidades rurais, fortalecendo ainda mais o crescimento do município.