O TRABALHO NÃO PARA!

por | nov 17, 2023 | Sem categoria

Durante a manhã de ontem (16), o prefeito Felipe Menezes, juntamente com os Secretários Gilson Nunes, Carol Salviano e Lillyane Meneses, respectivamente de Infraestrutura, Desenvolvimento e Saúde, e o Engenheiro Anderson Reis, estiveram visitando algumas obras importantes que estão em execução em nosso município.
Dentre as obras visitadas estão:
➡️ Visita às obras da UPA;
➡️ Galpão têxtil;
➡️ Mais uma etapa de pavimentação de ruas.
Essa agenda tem o intuito de fiscalizar o andamento das obras, buscando celeridade e a boa execução desses importantes projetos que em breve estarão beneficiando a nossa população lajense.