O Dia das Crianças foi comemorado com festa em Lajes!

por | out 13, 2023 | Sem categoria

Na tarde de ontem (12), centenas de crianças participaram da comemoração que aconteceu na Quadra Central e foi organizada pelas secretarias de Desenvolvimento Social e de Juventude, Esporte e Lazer. O prefeito Felipe Menezes também esteve presente, ao lado da primeira-dama, Rebeca Medeiros; de servidores e secretários municipais.
Durante a festa, muitas goluseimas, brincadeiras, música e personagens infantis fizeram a alegria da criançada, que esteve presente no local. Além disso, houve sessão de cinema em 3D e vários brinquedos infláveis para a alegria da criançada.
“Foi uma festa pensada e preparada com todo o carinho para os nossos pequenos munícipes, e tenho certeza que esse Dia das Crianças ficará marcado no coração de cada um deles. Juntos, continuamos trabalhando para fazer de Lajes um lugar melhor para nossas crianças crescerem felizes e saudáveis”, ressaltou o prefeito Felipe Menezes.