MAIS UM DIA DE CONQUISTAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO.

por | abr 27, 2024 | Sem categoria

Durante o dia de ontem (27), aconteceu uma agenda pra lá de especial na capital do estado.👏👏

✅Vem conferir a agenda:

➡️Iniciando o dia, aconteceu no auditório da Escola do Governo, a SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DO MINHA CASA MINHA VIDA, aqui em nosso estado, que contou com a presença de autoridades, entidades, prefeitos e demais representantes do nosso estado, e é importante lembrar que nessa etapa do programa, o nosso município estará sendo beneficiado com 100 unidades habitacionais.

➡️Em um segundo momento do dia, em uma agenda no SEBRAE, o nosso município recebeu o prêmio de GOVERNANÇA TERRITORIAL, das mãos dos representantes do SEBRAE.

Quem esteve participando dessas agendas foram o Prefeito Felipe Menezes, Vice-prefeito Zé Mata, os secretários João Cruz, Carol Salviano e Raimundo Manoel, além de demais membros da gestão.👏👏

#prefeituradelajes
#governandoparatodos