Hoje, a partir das 15h30 no Ginásio Canindé Pereira, teremos o CHÁ LITERÁRIO, momento em homenagem aos aposentados da educação.

por | nov 4, 2023 | Sem categoria

Esse momento, que será a finalização do FLILAJES 2023, contará com a participação da ALAMP e do cantor Cabeção do Forró, um tributo ao filho lajense, Abdias Araújo.
✅ A Prefeitura Municipal de Lajes, em nome da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente e da Secretaria de Educação, agradece a cada cidadão, servidor envolvido e instituição que contribuiu para a realização do evento.
Gratidão! O FLILAJES 2024 é bem ali… 🤩📖🌵