por | dez 31, 2023 | Sem categoria

Hoje, a Prefeitura Municipal de Lajes realizou mais um Festival de Prêmios para encerrar e comemorar com chave de ouro mais um ano que se passa.
🎉 Com a praça central da cidade lotada nos quatro cantos, os cidadãos participavam atentamente e com engajamento de forma divertida.
ℹ️ Estiveram presentes o Prefeito Felipe Menezes, os vereadores Dedé de Serrinha e Dailton Fernandes, secretários, assessores e servidores públicos.
🙏🏽 A Prefeitura agradece o empenho dos que estiveram na organização de mais um evento que foi um sucesso. Aproveita também, para parabenizar à todos os vencedores do Festival de Prêmios 2023.
🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉