ESPETÁCULO “ALZIRA MULHERES”, FOI APRESENTADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RN.

por | maio 9, 2023 | Sem categoria

O espetáculo “Alzira Mulheres”, encenado pelo grupo Juventude Teatral Lajense foi apresentado na Assembléia Legislativa do RN, na manhã desta ontem (08), após Sessão Solene proposta pelo deputado Gustavo Carvalho, que homenageou a nossa grande Alzira Soriano e fez alusão ao Centenário do município de Lajes.
Na oportunidade, o espetáculo foi apresentado, de forma breve, aos presentes na Casa Legislativa, que puderam vivenciar e conhecer mais sobre a história de Alzira Soriano, passando pela sua vida pessoal e trajetória política.
O prefeito Felipe Menezes prestigiou a apresentação, ao lado de demais autoridades e visitantes.