Habitação 📍
Na tarde da última quinta-feira (03), a Prefeitura de Lajes, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, concluiu a entrega de mais duas casas, as famílias assistidas foram as das senhoras Milena Cristina Bezerra Félix e Maria do Socorro Lemos, que foram contempladas pelo programa da Secretaria de Habitação, que está preparando 12 residências para famílias em situação de vulnerabilidade social.
Na entrega, estiveram presentes o Prefeito Felipe Menezes, a Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Carol Salviano, juntamente com o Coordenador de Habitação, Francisco Júnior e outros colaboradores da gestão.
Habitação é mais que uma casa, é um lar onde vivenciamos os melhores momentos de nossas vidas.