ENTREGA DE DUAS CASAS POPULARES ÀS FAMÍLIAS LAJENSES.

por | jun 21, 2023 | Sem categoria

Na tarde de ontem (20), a Prefeitura Municipal de Lajes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (SEDETH), realizou a entrega de duas casas populares às famílias lajenses. A entrega das moradias está dentro do cronograma de um total de 24 para os próximos meses, que estão sendo construídas em diversos pontos do município e fazem parte do projeto “Moradia Cidadã”
De acordo com o prefeito Felipe Menezes, construir mais moradias para a população é um projeto constante da sua gestão, que trabalha para sanar o déficit habitacional do município. “Muito me deixa feliz em realizar o sonho das famílias lajenses com a tão sonhada casa própria. E estamos trabalhando incansavelmente para realizarmos mais um entrega em breve, beneficiando cada vez mais moradores da nossa cidade.
Estiveram participando do momento, o vice-prefeito do município Zé Mata, secretários municipais, entre eles a titular da SEDETH, Carol Salviano; famílias beneficiadas; e população em geral.