Entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde Mariana Gomes no Bairro Antônio de Melo.

por | dez 3, 2023 | Sem categoria

Na tarde de ontem (02), a Prefeitura Municipal de Lajes, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde Mariana Gomes no Bairro Antônio de Melo.
🤩 A ocasião contou com a presença de secretários, servidores e cidadãos usuários da UBS. O momento foi de muita alegria ao entregar uma estrutura totalmente dentro dos padrões da legislação vigente e com novos equipamentos para melhor atender a população. A reforma foi realizada através de uma emenda da então Deputada Federal, Carla Dickson, a quem agradecemos em nome da população lajense.
ℹ️ A Secretária de Saúde Lillyane Meneses em seu discurso, agradeceu o olhar sensível dos gestores ao realizar a reforma. Também foi grata a equipe da saúde pelo empenho, companheirismo e aos usuários da unidade pela compreensão.
🚑 O Prefeito Felipe Menezes, durante seu discurso, entregou boas notícias aos presentes, a assinatura da ordem de serviço da reforma da UBS Pedro Lopes, emenda também da então Deputada Federal Carla Dickson e a aquisição de mais uma ambulância, emenda do Deputado Estadual Gustavo Carvalho.
🤩 Lajes é história, cultura, avanço, alegria, pioneirismo e é uma CIDADE CENTENÁRIA!