Entrega da ambulância adquirida por emenda do Deputado Gustavo Carvalho

Em: 1 dezembro, 2021

Ontem à noite, o Deputado Estadual Gustavo Carvalho fez questão de estar presente pessoalmente para participar da entrega de uma nova ambulância, adquirida através de uma Emenda sua no valor de R$ 160.000,00 e complemento de R$ 30.000,00 pela Prefeitura.

A ambulância esteve ontem na tenda da saúde, apoiando os festejos do Centenário da nossa Paróquia, e a partir de hoje já será disponibilizada para o Hospital Maternidade Aluízio Alves, a serviço da população.

Estavam presentes os Vereadores Dailton Fernandes, Dedé de Serrinha e Sansão Gurgel; e os Secretários Lillyane Meneses (Saúde), Sidkley Salvador (Administração), Carol Salviano (Assistência Social), Adeilson Fernandes (Esportes), Gilson Nunes (Obras), Dra Vitória Paiva (Educação); o Controlador Geral, João Cruz, o Presidente da PrevLajes, Raimundo Manoel, e o coordenador da vigilância sanitária, Mael Quirino. Além, é claro, do Prefeito Felipe, o vice prefeito Zé Mata, e a Primeira Dama Rebeca Medeiros.

Lajes agradece mais uma vez o investimento do Deputado Gustavo para a saúde do município!