Desfile Cívico de 07 de Setembro!

por | set 8, 2023 | Sem categoria

Durante a tarde de ontem (07), a Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Educação, promoveu o tradicional Desfile Cívico de 07 de Setembro! Foi um momento de celebração que reuniu nossas escolas municipais e estadual, a nossa Banda Marcial Juraci Soares, a Filarmônica 03 de Dezembro, além das bandas marciais Black Groove de São José de Mipibu e a Banda Teresa Brito da cidade de Macaíba.
Neste ano, o desfile teve como tema uma homenagem ao nosso Centenário Municipal. Cada escola abrilhantou as ruas da nossa cidade com um pedaço das décadas que marcaram o país e o nosso amado município. Tudo isso nos possibilitou relembrarmos ainda mais de toda a força e resiliência do nosso povo lajense ao longo dos anos.
Juntos, celebramos o orgulho de nossa história e olhamos com entusiasmo para o futuro. 🥳🇧🇷