DEMOS INÍCIO ÀS AULAS DO CURSO PROFISSIONALIZANTE EM ELETROMECÂNICA!

por | jul 7, 2023 | Sem categoria

É com imensa satisfação que compartilhamos com a população lajense que demos início às aulas do curso profissionalizante em eletromecânica, nesta segunda-feira (06), como parte do projeto “Qualificar para Transformar”, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDETH). A iniciativa tem como propósito capacitar e empoderar os cidadãos, proporcionando oportunidades de formação e inserção no mercado de trabalho.
“Acreditamos no poder transformador da educação e no impacto positivo que ela traz para a vida de cada indivíduo e de nossa comunidade como um todo, por isso, Prefeitura de Lajes está comprometida em promover a capacitação e o desenvolvimento profissional de nossos cidadãos, e continuaremos trabalhando para oferecer novas oportunidades e transformar vidas, ressaltou a secretária da SEDETH”, Carol Salviano.
Durante a abertura estiveram presentes, além da secretária Carol Salviano, a secretária do NDS, Helena Lins e o professor George.