Culto de Agradecimento em comemoração aos 100 Anos do nosso município.

por | dez 4, 2023 | Sem categoria

No último sábado (02), em frente ao Palácio Alzira Soriano, foi realizado um Culto de Agradecimento em comemoração aos 100 Anos do nosso município.
O momento contou com presença unida das igrejas evangélicas da cidade, juntas aos seus pastores e líderes, cada uma com a sua especial participação nesse momento memorável.
Ainda durante a celebração, foram entregues os pavilhões às repartições públicas. O largo da Prefeitura Municipal ficou em beleza com todas as bandeiras representando nosso país, estado e município.
🤩 Lajes é história, cultura, avanço, alegria, pioneirismo e é uma CIDADE CENTENÁRIA!