“CARAVANA PARTICIPATIVA DO PLANO JUVENTUDE NEGRA VIVA”

por | jun 19, 2023 | Sem categoria

Durante os dias 12 e 13 deste mês, o secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), Sidkley Mendes, e os coordenadores de Políticas Públicas, Wallace Félix e Manoel Venâncio, participaram das atividades da “Caravana Participativa do Plano Juventude Negra Viva”, que aconteceu na Escola de Governo do Rio Grande do Norte.
A Caravana é uma iniciativa do Governo Federal, por meio do Ministério da Igualdade Racial, e tem como principal objetivo ouvir representantes dos municípios brasileiros acerca dos desafios enfrentados em suas comunidades, além de propor soluções para as problemáticas que afetam a juventude negra.