Atenção, população de Lajes e região!

por | jul 25, 2023 | Sem categoria

Já estamos em contagem regressiva para a 27º ExpoLajes, que acontecerá no período de 25 a 27 de agosto de 2023, no Parque de exposições deputado Nélio Dias, às margens da BR 304.
Nosso evento agropecuário é considerado um dos maiores da Região Central do Rio Grande do Norte e, a cada edição, vem se consolidando cada vez mais.
A ExpoLajes conta com feira de animais, festival gastronômico, apresentações culturais, artesanato, exposições e muito entretenimento, incluindo o concurso da “Garota ExpoLajes” e a tradicional disputa do “Pega bode”.
Além disso, os shows musicais também são fortes atrativos da nossa Expo, reunindo artistas locais e do cenário artístico norte-nordeste.
Em breve, divulgarmos mais novidades. Salvem a data e aguardem!