Atenção, comunidade! As inscrições para as Oficinas da Lei Paulo Gustavo estão abertas!

por | jun 18, 2024 | Sem categoria

De 18 a 22 de junho, você pode se inscrever para as Oficinas de Criação de Vídeo e Fotografia. Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades!

🎥 A Oficina de Criação de Vídeo acontecerá no auditório da Secretaria de Educação, das 18h às 22h.

📸 Já a Oficina de Fotografia será das 14h às 18h.

🔗 Inscreva-se agora pelo link na nossa bio e garanta sua vaga. As aulas começam no dia 24 de junho.

Participe e desenvolva seu talento! ✨

#prefeituradelajes
#governandoparatodos