ASSINATURA DO TERMO DE CONVÊNIO PARA RECEBERMOS O PROJETO TRILHAS POTIGUARES.

por | maio 4, 2023 | Sem categoria

Durante esta terça-feira (02), a Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, Carol Salviano, esteve na Reitoria da UFRN representando o nosso município na solenidade de Assinatura do Termo de Convênio para recebermos o Projeto Trilhas Potiguares🤩👏
O projeto tem como principal objetivo, identificar a realidade sócio econômica, cultural e ambiental dos municípios, para a realização de estudos localizados direcionados à execução de ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades, além de articular demandas de projetos específicos, de pesquisa ou extensão, para os municípios que possam ser desenvolvidos em parceria com os diversos setores da UFRN.
A Prefeitura de Lajes, realizou a inscrição para receber a edição 2023, a qual fomos contemplados.
Nos próximos dias receberemos a equipe da UFRN para começar articular a vinda desse projeto que propõe se somar a nossa gestão e trazer inúmeros benefícios a nossa população.👏🏻👏🏻