ARRAIÁ DO CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PROFESSORA JURACI SOARES DE MELO (CIEJA)

por | jun 17, 2023 | Sem categoria

E na manhã de ontem (16), quem fez bonito foram os estudantes do Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos Professora Juraci Soares de Melo (CIEJA) com o seu tradicional Arraiá. Este ano, a instituição trouxe o tema “Cieja resgatando as tradições do centenário lajense”.
A programação contou com as apresentações da quadrilha Brilho Negro, dos monitores de música do município e dos alunos da Escola Estadual Francisco de Oliveira Cabral (EFOC), além de sorteio de balaio junino e concurso para melhor apresentação matuta.
O secretário de Educação Raimundo Manoel esteve prestigiando o evento.