A Escola Alípio Amâncio, proporcionou uma festa incrível em comemoração ao Dia das Crianças.

por | out 13, 2023 | Sem categoria

Na última quarta-feira (11), a Escola Alípio Amâncio, no Assentamento Boa Vista, proporcionou uma festa incrível em comemoração ao Dia das Crianças. Com palhaços, brincadeiras, brinquedos e muita diversão, as crianças tiveram uma manhã inesquecível.🤩✨👏🏻
A Prefeitura de Lajes parabeniza toda a equipe da Escola por criar esse momento especial que encheu o dia das nossas crianças com sorrisos e alegria.
O evento também contou com a presença de representantes da Secretaria de Educação e do Prefeito Felipe Menezes e da Secretária de Saúde, Lillyane Meneses, que deram uma passadinha para compartilhar esse dia tão especial com nossos pequenos.