A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado, 17 de dezembro, o primeiro atendimento médico em dia de sábado, buscando ampliar as ações de saúde voltadas a nossa zona rural.
O momento teve como principal intuito, atender os nosso munícipes residentes na zona rural, os quais não vieram a conseguir atendimento no trailer ou em sua unidade de saúde durante a semana, por motivos de trabalho ou disponibilidade de horário.
Durante o momento, também aconteceu a realização de pequenas cirurgias e a atualização do cartão de vacinação.