Durante os dias 04, 05 e ,06 deste mês, a Prefeitura de Lajes por meio da Secretaria de Saúde, juntamente com o Médico Gastroenterologista, Vital Luiz e Hospital Aluísio Alves, promoveram o 1° Mutirão de Endoscopias de Lajes, onde foram realizadas um total de 107 endoscopias digestiva alta.
O exame de endoscopia digestiva, visa o diagnóstico de doenças do trato gastrointestinal superior.
A Prefeitura vem por meio deste, agradecer em especial ao Dr.Vital por ter escolhido o nosso município para a realização desta ação importantíssima, contribuindo com a saúde dos nossos munícipes.