NOTA DE FALECIMENTO

por | nov 28, 2023 | Sem categoria

Com pesar, comunicamos o falecimento da senhora Francisca Francinete Cortez, carinhosamente conhecida como “Tia Netinha”, aos 83 anos.
Dona Netinha Cortez exerceu um papel fundamental no desenvolvimento da educação em nosso município, destacando-se por seu excelente trabalho como professora e secretária nas escolas Pedro II e Pio X, além de sua dedicação como secretária paroquial.
A Prefeitura de Lajes expressa sua solidariedade a todos os familiares, amigos e admiradores dessa grande mulher que deixou uma marcante contribuição em nossa querida cidade. Que Deus conforte os corações enlutados por essa significativa perda. 🤍