2ª Feira do Jovem Empreendedor

por | nov 6, 2023 | Sem categoria

A Prefeitura Municipal de Lajes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem a honra de convidar toda a comunidade escolar para a 2ª Feira do Jovem Empreendedor, que será promovida pelas Escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino. 👨🏿‍💻👩‍💻🧑🏽‍💻
💡Na ocasião, serão apresentados os trabalhos desenvolvidos pelos professores nas escolas durante as oficinas do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP).
✅ Teremos também a venda dos produtos/projetos que foram produzidos pelos nossos estudantes. Você é nosso convidado, venha nos visitar no dia 10/11, às 8h, na Escola Municipal Dr. Eloy de Souza.
😉 Contamos com a valiosa participação de todos vocês!!!