Na segunda e última noite de shows da 27ª ExpoLajes, sábado (26)

por | set 1, 2023 | Sem categoria

subiram ao palco Forró Mania, Gleyson Gavião e Forró Meirão, que fizeram a alegria do público presente no Parque de Exposições Nélio dias.
Durante as festividades, o prefeito Felipe Menezes comemorou o sucesso de mais uma edição da ExpoLajes e lembrou que o dia de ontem (26) marca o início da contagem regressiva de 100 dias para o Centenário da cidade de Lajes, em 03 de dezembro deste ano.
“Exatamente hoje, estamos iniciando a contagem regressiva para o nosso Centenário e convido a todos para daqui a cem dias estarmos todos na Praça Central, comemorando esta data tão importante para todos nós, convidou o prefeito. “