por | set 1, 2023 | Sem categoria

Como acontece todo primeiro sábado do mês, neste dia 02 de setembro, a Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente (SEMTUCMA), realiza a Feira das Artes, na área coberta Geraldo Pintado, localizada no Mercado Público Municipal.
A Feira das Artes procura dar visibilidade aos produtos lajenses confeccionados pelos artesãos locais, além de valorizar a feira livre, culinária e artistas da terra. A partir das 7h30, os moradores de Lajes e visitantes poderão encontrar toda essa diversidade cultural, animação e peças de artes com preços acessíveis.
Venha participar desse momento repleto de arte e cultura!