Ontem foi uma noite para ficar marcada em nossos corações!

por | jul 31, 2023 | Sem categoria

Ao lado da primeira-dama Rebeca Menezes, o prefeito Felipe Menezes esteve participando da segunda Festa do Milho no Assentamento Boa Vista.
Milhares de pessoas se reuniram pelo segundo ano consecutivo para celebrar nossa cultura e tradições.
O momento contou com apresentações culturais das nossas escolas da zona rural; a tradicional quadrilha dos idosos e uma beleza apresentação de encerramento da temporada junina do nosso 100% Ferroviário.
A galera dançou e cantou ao som de Forró Meirão, Xote Xamegado, Valerio dos Teclados e Baia Show, que animaram a festa com muito forró e música boa.
Além da diversão, também tivemos momentos de realização com a inauguração da primeira etapa da pavimentação do Assentamento Boa Vista. Essa conquista é fruto da parceria com o ex-deputado federal, Beto Rosado.
“Agradeço a todos que contribuíram para o sucesso desta festa: as equipes das nossas secretarias, aos artistas, polícia militar, equipe de segurança e, é claro, a cada pessoa que esteve presente, tornando esse momento inesquecível”, ressaltou o prefeito Felipe Menezes.